segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

fónix pá

O primeiro falou nas ondas ... A energia das ondas pá ... E as ventoinhas pá, hã ?

Como é que eu não pensei nisso antes ?!? ... Agora é que é !

E então se fizermos o leverage das exportações com a indústria da crise, na qual investimos mais de 10% do PIB em I&D todos os anos desde 1143, aí levantamos voo.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

entrementes

A mim não me passou despercebido o novo Decreto-Lei que isenta de concurso as empreitadas de obras públicas até ao montante de 5 milhões de euros.
Ou muito me engano ou está para ser adjudicada por ajuste directo a segunda auto-estrada Lisboa-Porto em sub lanços de 2 metros.

não sei se já repararam

Mas eu comecei o ano a postar com um estilo muito pouco pudico-discursivo. O que é que esta merda quer dizer ? Não sei. Mas isto está tudo ligado caros bleitores.

o inverno dos meus desabafos

Hoje está um daqueles dias em que me apetecia que a vida fosse ver se eu estava ali na esquina e voltasse mais tarde. Sinto-me como se me tivessem passado os calos a lima de ferro (é evidente que não tendo eu calos, esta frase serviu apenas para enfatizar que há dias do caralho).

Mas após esta interrupção, prometo que voltarei a falar apenas de política, é que não posso passar o tempo a escrever sobre coisas sérias.