quarta-feira, 19 de novembro de 2008

juro que a mim também me bastavam 6 meses

ó dra. freira leite ... imagine lá que já me fui informar e disseram-me que se me reformasse com esta idade, a minha pensão não dava para comprar nem meia-dúzia de castanhas e uma fartura (os corporativistas da segurança social são uns fonas doutora) ... ou então a reforma aqui da casa que está a necessitar de uma obrinhas de ampliação ...

mas prometo que se me der o monopólio durante 6 meses da exploração dos bancos aqui da rua já não a maço mais ... e depois devolvo tudo aos donos em estado impecável e mesmo tal qual me veio parar às mãos ...

é que assim facilitava-me muito a vida ó doutora ... podia mesmo arranjar um simplex destes para cada tuga ... e depois podia voltar a fazer silêncio que ninguém a chateava mais ...

1 comentário:

Maria Arvore disse...

A tua ideia de simplex é que punha isto tudo na ordem. ;)