os russos porém, defendem que a retirada não incluia os territórios da abcásia nem da ossétia do sul, estados independentistas, que entretanto viram o seu estatuto de estados independentes, reconhecidos por um pequeno grupo de países entre os quais a rússia.
ora que eu que nem sei francês e sou um palerma - já toda a gente sabe - dei-me porém à maçada de ir ler o documento conhecido como acordo medveded-sarcozy em 6 pontos.......... and in fact, a "retirada completa das forças de paz russas para fora das zonas adjacentes à ossétia do sul e à abcásia, para as posições ocupadas anteriores ao início das hostilidades...", não é a mesma coisa que sair daquelas zonas por completo, como defende o presidente francês e georgiano, dado que as forças de paz russas estavam sediadas nessas duas regiões, prior to the conflict, como forças de paz, e como o próprio documento confirma.
que este acordo foi uma ambiguidade tacitamente aceite pelas partes para ninguém perder a face e adiar a resolução do problema está para além do óbvio.........
que o sr. saakashvili é um ganda artolas a quem deve faltar algum lóbulo cerebral eu já tinha topado............
que o sarcozy ande a matar a língua francesa no mundo, pas de problème....... salvemos porém essa delicatessen que são as línguas das francesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário