sexta-feira, 3 de outubro de 2008

os azulejos da maria keil

que o pacheco pereira não gosta dos blogs não é novidade ... aliás o hóme não gosta de nada, além das estrelas (com quem tem por hábito falar), de ninguém, excepto dele próprio e julga-se o último reduto da moral e da ética politica ...
quem não se lembrará ainda das suas longas arengas acerca de quem a coberto do mais vil anonimato o atacava supinamente ... do filme que fez sobre uma pretensa constelação de vilões, saídos da imaginação e da prancha do stan lee, com o único objectivo de lhe sabotar o blog ...
aliás já fui ao abrupto hoje e confirmei que o hóme tem lá escrito em letras invisíveis a máxima do shaw (eu ensino-vos como é que se faz: molham uma pena de pato em sumo de limão e depois escrevem e assim ninguém vê. para se conseguir ler, basta chegar uma chama ao monitor. simples, hã ?), nunca discutas com um porco. primeiro porque te sujas e depois porque ele gosta ...

agora que o costa da cambra municipal ache que os bloguistas são todos uma cáfila de aleivosos e mesmo um submundo perigoso foi novidade ...

eu por mim falo e ninguém me tira a gerência do tasco pelo menos até estar curado ... é uma oportunidade barata de fazer terapia ... se o paulo portas tem um grupo de terapia ocupacional chamado csd-pp, eu posso também ter o Established 1143 ...

aliás é bom que a malta possa vir aqui descarregar os fígados a dizer patacoadas e praticar hunger management, doutra maneira tínhamos de maçar essas pessoas todas muito sérias e honestas e compostas e inteligentes, que se conhecem uns aos outros e exigir um país a sério pá ... e o caraças ...

1 comentário:

Maria Arvore disse...

Bem... :)))

O último parágrafo leva-me a ponderar seriamente que não tenho de contribuir mais para o SNS fazendo a minha terapia e será melhor acabar com o meu blogue. ;))